quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Flamenco

Los Vivancos - 7 Hermanos (Foto: Divulgação)

Consegui fazer uma foto dos aplausos finais

A partir de agora, sou fã de flamenco. Ontem à noite assisti ao espetáculo "Los Vivancos – 7 Hermanos", no Teatre Victoria (Avinguda Paral-lel). Sete gatos atuam, tocam instrumentos e, claro, dançam divinamente. Aliás, gostei dos nomes bíblicos dos rapazes: Israel, Cristo, Josué, Josua, Judáh, Aarón e Elías. Não imaginei que o flamenco pudesse ser tão sensual assim (risos). Destaque para a cantora, que ficava lá no fundo, interpretando aqueles clássicos de Flamenco tristes, mas muito bonitos. Ela fez um solo que fiquei encantada. Que voz! Mas o que eu gostei mesmo foi da performance dos rapazes... Bom, se você quiser ver um trailler do espetáculo, clique aqui. Adorei e recomendo.

6 comentários:

Vanessa disse...

Ow, não consigo comentar nada agora... Fiquei sem palavras! kkkkkk... O que é isso, héim? Ai, papai... Depois volto e tento escrever alguma coisa, rs... Ui ;)

Anónimo disse...

Estou tendo um ataque cardiaco, ai meu deus!!!!!!!O tanquinho da minha casa está quebrado, agora eu quero um importado!!!!!!!!!!!!!UIUIU..rsrs

Deli disse...

Estou tendo um ataque cardiaco, ai meu deus!!!!!!!O tanquinho da minha casa está quebrado, agora eu quero um importado!!!!!!!!!!!!!UIUIU..rsrs

Unknown disse...

kkkk, achei mais ou menos. Rá!

Karina disse...

Tu ainda pergunta s gostei...aff....adooooooooooooro....e esses nomes???Será q é pecado o q pensei qdo vi a foto??? Pois eu caía com tudo no pecado....kkkkkkkk

Karine disse...

Ya quiero esos cuerpos!!!! Pero lo hacen mas caras que bailam realmente. Pero son muy buenos, me voy aprender flamenco también hahahaha